terça-feira, 31 de dezembro de 2013



 Agora 
 
 
 
Estranho a tua falta.  Tanta é a expectativa de encontrar-te, que é quase como se não tivesses chegado ainda.  Apesar de o céu à frente me abrir todas as possibilidades, é o teu perfume, chegando-me aos poucos, que confirma teu beijo e o calor de tua presença aquecendo-me suavemente, meus olhos cerrados vendo melhor do que jamais pude perceber-te em mim mesmo, antes.  É como se cantasse uma canção improvisada neste instante, mas já a conhecesse de um sonho. E teu sorriso fosse ele mesmo o beijo, a canção e o sonho, e me inventasse novamente, e me movesse para um lugar onde, outra vez, eu pudesse me entregar a teu abraço, agora, enfim, sereno e silenciosamente feliz.

Feliz Ano Novo, meu amor...

A todos,

Feliz Ano Novo

_________________________
Imagem – O Beijo da Esfinge
de Franz von Stuck, DP

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário